sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Visita à Exposição de Ilustração de S. João da Madeira

No âmbito do 10º Encontro Internacional de Ilustração de S. João da Madeira, a turma do 12ºC visitou as exposições patentes na Oliva Creative Factory, acompanhada pelas professoras Helena Veloso e Sara Garizo.
Os alunos puderam conhecer o trabalho de Manuel Marsol, Tina Suida e Nella Gatica (entre outros), alusivo à temática do Encontro deste ano: TRAMA. Limiar da Vida da Coleção Norlinda e José Lima, In and Out of Africa e A experiência do lugar - desenho de Júlio Resende também fizeram parte de um programa de exposições muito interessante e enriquecedor, no Núcleo de Arte da Oliva Creative Factory.
A turma do 12ºC apreciou muito esta visita e agradece o convite lançado pela Senhora Presidente de Junta, Teresa Couto, em sede de reunião interconcelhia das Bibliotecas Escolares. Os alunos agradecem ainda a disponibilidade do transporte por parte da Junta de Freguesia de S. João da Madeira que tornou esta visita possível.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Vamos Viver Abril!

 "Vamos Viver Abril" foi o tema da 4.ª edição do 4505 F.I.A.E.S. As ruas encheram-se para assistir às apresentações performativas ...